Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Livros e Leitura na TV


Volto a postar após uma semana resolvendo assuntos de projetos pessoais para colocar aqui minha atenção em algo que passa desapercebido por muitos mas que para mim é super importante!! A rede globo de televisão em seus inúmeros jornais e na sua programação de filmes tem dado com bastante felicidade!! incentivo à leitura juntamente com iniciativas vindas das mais diversas partes do país. Vi a reportagem do livro errante em um dos jornais que achei muito interessante e também a todo plim-plim aparece um desenho elaborado por um cartunista apresentando algo relacionado com livro e leitura. Parabéns pela iniciativa a um país que carece de leitores nas mais diversas faixas de idade. Ahh a foto desta postagem acho que alguém descobre quem é a figura?? digo que não sou fã mas pela iniciativa tornou-se minha ídola.

9 comentários:

Unknown disse...

É uma iniciativa louvável, essa da globo. Pois nosso país precisa de projetos desse caráter. Uma vez que a nação está disprovida de incentivos culturais.

Anônimo disse...

O referido assunto a qual vou falar aqui é de suma importância , pois é bacana que as emissoras de televisão
invistam na importãncia da leitura a qual eincentivam pessoas de diversas partes do mundo a terem contato com o precioso exercicio da leitura.

Unknown disse...

Visto que um país tão carente de leitores como o nosso, é de suma importância que a conteça incentivos semelhante ao desta empresa citada. Como futura bibliotecária fico feliz em saber que acontece iniciações para leitura, pois este trabalho não só depende de nós.

Unknown disse...

a iniciativa é bastante interessante pois como a globo é maior rede televisão do país mostra para os brasileiros a grande importancia que a leitura traz para o individuo.

Unknown disse...

É uma grande iniciativa da rede globo pois o nosso país está precisando mesmo desse incentivo à leitura.

Unknown disse...

Com certeza essas iniciativas da leitura através da tv, vem trazer incentivos grandiosos as pessoas.Pois, bastante individuos tomam para si certas atitudes que nela são transmitidas, muitas vezes atitudes negativas... Então é legal que tomem também essas atitudes para mudar um fenômeno que só cresce,o analfabetismo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a rede globo só está fazendo um obrigaçao, devido ela passa em sua programaçao de baixa qualidade que faz o brasileiro ser cada vez mais ser sem cultura.

Regina Porto disse...

Olá, vc se refere a uma matéria do Jornal Nacional: Livro Errante, de 26/10 - sou a pessoa de Recife que, numa atitude quixotesca, deixa livro solto por ai, para ser lido. Convido a que visite a comunidade Livro errante do Orkut e ao blog:www.livroerrante.blogspot.com
Abraço
regina