Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Casa Branca 2.0


Depois da posse do novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ficaram explícitas as mudanças principalmente pelo amplo uso da Web para divulgação de mudanças, leis e novidades do governo americano através do novo site da Casa Branca (http://www.whitehouse.gov/) que entrou no ar neste dia 28.

Além das mudanças no site, também foram implementados um Blog (Blog da Casa Branca), contendo slideshows, endereços e a agenda da administração de Obama, oferecendo ainda aos internautas a possibilidade de comentários sobre as leis antes da sanção do presidente.

Isso foi uma boa iniciativa de modernas possibilidade interativas para o governo online de Obama.

2 comentários:

David Vernon disse...

Sim Vânia, o presidente Obama vai incentivar a inclusão digital através de projetos de internet banda larga para as bibliotecas inclusive. Caso isso aconteça teremos lá bibliotecas públicas acessando a Internet em alta velocidade permitindo o tão sonhado projeto de marketing para bibliotecas.
Veja mais em http://www.blogmind.com.br/2008/11/07/os-planos-de-barack-obama-para-a-ti/

Anônimo disse...

Que bacana, David! Seria interessante se as autoridades de outros países, e inclusive o Brasil, seguissem esse exemplo de interesse pelo marketing de bibliotecas.
Valeu a dica!