Saiu reportagem no jornal Folha de São Paulo em 22/08 que fala sobre empresas que buscam profissionais para divulgar serviços e se aproximar de clientes.
Segundo a reportagem os salários variam de R$ 1.000 a R$ 3.000, mas os experientes ganham até R$ 10 mil. O profissional é responsável pelo monitoramento do perfil de usuários em redes sociais e também por divulgar informações sobre a companhia.
Já existem alguns cursos sobre o assunto que podem ajudar na formação deste tipo de profissional.
Ótima oportunidade para você garantir uma vaga nas empresas ou até elaborar um projeto sobre Biblioteca 2.0.
CURSOS LIVRES
Digitalks
Planejamento em Mídias Sociais
Início: 11/9
Carga horária: 8 horas
Requisitos: não tem
Inscrições: até 11/9
Custo: de R$ 390 a R$ 490
Tel.: 0/xx/11/2533-1962
www.digitalks.com.br
ESPM
Ações Inovadoras em Comunicação Digital
Início: 14/9
Carga horária: 28 horas
Requisitos: diploma de graduação
Inscrições: até 3/9
Custo: R$ 1.149
Tel.: 0/xx/11/5085-4500
www.espm.br
CURSOS DE EXTENSÃO
Faap
Comunicação e Mídias Sociais
Início: 18/10
Carga horária: 120 horas
Requisitos: conhecimento da rotina em marketing e sobre redes sociais
Custo: R$ 2.700
Tel.: 0/xx/11/3662-7449
www.faap.br/pos
Senac
Gestão da Comunicação em Mídias Digitais
Início: a definir
Carga horária: 366 horas
Requisitos: diploma de graduação
Custo: R$ 12.330
Tel.: 0800-8832000
www.sp.senac.com.br
I-Group
MBA em Gestão de Negócios, Mercado e Projetos Interativos
Início: 15/9
Carga horária: 360 horas
Requisitos: diploma de graduação
Custo: R$ 7.546
Tel.: 0/xx/11/3816-4881
www.i-group.com.br
Fonte: Mídias Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário