Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

XIII Enancib 2012 - Rio de Janeiro



Os ENANCIBs são promovidos anualmente pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação – ANCIB e constituem o principal evento de pesquisa em Ciência da Informação no Brasil. 
O XIII ENANCIB será realizado de 28 a 31 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro. A submissão de trabalhos ocorrerá de 27 de abril a 30 de junho de 2012.  O tema deste XIII ENANCIB é "A informação na sociedade em rede para inovação e desenvolvimento humano". Este tema resgata questões já abordadas em ENANCIBs anteriores, especialmente no XI ENANCIB, a partir das quais se pretende continuar a intensificar a reflexão sobre o papel da informação na sociedade em rede, especialmente no que diz respeito à inovação para um desenvolvimento humano sustentável. 
A abertura do XIII ENANCIB contará com uma Conferência Magna de um especialista internacional nessa temática. 
Maiores informações entre no site oficial do evento: http://www.enancib2012.icict.fiocruz.br/.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prorrogadas, até 15 de julho de 2012, as submissões de trabalhos para o XIII Enancib, que será realizado de 28 a 31 de outubro 2012, no Rio de Janeiro, organizado pelo ICICT/Fiocruz. Mais informações e inscrições em: http://www.enancib2012.icict.fiocruz.br/.