Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Visita a Biblioteca Nacional de Buenos Aires - Argentina.

Estive de férias este mês na Argentina, mais precisamente em BsAs, e pude passar em frente a Biblioteca Nacional da Argentina infelizmente só consegui tirar algumas fotos de fora da biblioteca porque ela não estava aberta para visitação de qualquer forma aqui vão algumas delas. O site da Biblioteca Nacional de la Argentina é o http://www.bn.gov.ar/ Só para informação a construção iniciou-se nos anos 1950 e veio a abrir só em 1992 fica próximo do bairro da Recoleta local cheio de atrativos turísticos indo em direção a Palermo Viejo.
Para quem não sabe as passagens para lá estão super em conta e ainda é possível conseguir em alguns sites compra de milhagem e ainda a língua espanhola não é muito difícil para quem tem receio de se comunicar!
Ah BsAs é uma cidade encantadora muito cheia de atrativos para os turistas vale a pena o city tour no ônibus oficial www.buenosairesbus.com recomendo comprar uma passagem que dá direito ao passeio de 24h você vai parando nos pontos desce e conhece vários locais super agradáveis paguei ARS 70,00 e o ônibus oferece audio guia inclusive em português.
Se algum de vocês for por lá não esqueçam de dar uma passada no Café Tortoni e pedir uma fatia de Alfajor é uma delícia e se puder tragam uma caixa do Havanna Alfajor de chocolate para mim.

Nenhum comentário: