Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como medimos nossas ações na web social - Nieves González via Social Biblio

O projeto SocialBiblio desenvolvido pelas bibliotecárias espanholas Paula Traver e Maria Garcia-Puente segue o seu ciclo de apresentações com mais uma rodada. Desta vez com a bibliotecária de Sevilha (ESP) e autora de vários artigos sobre Web 2.0 Nieves Gonzalez.


O título da Apresentação é "Como medimos nossas ações na web social" que será feito pela plataforma Wiziq.com nesta quarta-feira 29 de fevereiro as 22h (hora da Espanha - 18h em Brasília).
A apresentação irá tratar de um assunto muito em evidência que é a avaliação dos projetos de mídias sociais em bibliotecas através de indicadores de qualidade que sirvam para medir resultados.
Nieves Gonzalez é bibliotecária e professora da Universidade P. de Olavide de Sevilha e coordena um grupo de trabalho sobre competencias informáticas e informacionais. É autora do blog Bibliotecarios 2.0.
Para acompanhar a apresentação é importante se cadastrar na plataforma Wiziq.com como aluno (students) e ter um computador ligado a internet. A apresentação é gratuita e não tem traduçao simultânea!
Não percam já tem mais de 200 pessoas incritas!
Neste projeto é possível ver também a gravação das ultimas apresentações que estão indicadas no blog junto com o powerpoint e as perguntas feitas pelos participantes e as respostas do(a) apresentador (a)

Um comentário:

Paula Traver disse...

Gracias por la difusión :-D